Tecnologia

10 doramas mais esperados de 2024

Com um público extremamente apaixonado e consistente, os doramas estão conquistando cada vez mais espaço entre as produções favoritas pelo público brasileiro.

No Brasil, por sinal, o gênero incorporou diversas variações produzidas em países do leste asiático, sendo assim, o que abrangeria apenas produções japonesas, acaba por incluir os k-dramas e c-dramas, por exemplo.

O fato é que 2024 será um excepcionalmente rico e repleto de novidades, neste sentido.

Confira a seguir uma lista exclusiva feita pelo Olhar Digital com os 10 doramas mais esperados de 2024!

Leia mais:

Marry My Husband

Divulgação

Lançado no dia 1 de janeiro, esse k-drama surpreendente conta a história de Kang Ji-won, uma paciente com câncer terminal que é morta pelo marido e a melhor amiga depois de descobrir a traição de ambos. Kang Ji-won acorda dez anos antes do ocorrido e decide se vingar com a ajuda de Yu Ji-hyuk, diretor na empresa onde trabalha.

Disponível na Amazon Prime Video.

Hierarquia

Divulgação

A trama deste dorama acompanha Kang Ha, um estudante que entra na Jusin High School, uma escola particular de prestígio onde se reúnem os filhos dos 0,01% mais ricos dos conglomerados.

Kang Ha guarda um segred e, por isso, o mundo concreto da Jooshin High School começa a rachar.

Ainda sem data definida, a expectativa é de que a série seja lançada, na Netflix, ainda na primeira metade de 2024.

Although I’m Not a Hero   

Divulgação

O drama com uma pegada sobrenatural, contará a história de uma família com alguns poderes. Porém, devido a diversas problemáticas da vida moderna, eles perdem suas habilidades, mas com a chegada Do Da He (Chun Woo Hee), a situação vai mudando aos poucos.

Sem previsão de estreia.

Aema

Divulgação

O dorama é uma comédia K-drama que acompanhará as histórias das atrizes, produtores e diretores que criaram o filme “Madame Aema” no início da década de 1980.

As filmagens estão previstas para terminar em março, porém, quanto à estreia, a expectativa é de que possamos ver Aema na Netflix já no segundo semestre de 2024.

Alone In The Woods

Divulgação

O dorama gira em torno de dois homens chamados Sang Joon, que administrava um motel em uma área rural durante o verão de 2000, e Young Ha, que administrava uma pensão sozinho na floresta durante o verão de 2021.

Sem previsão de estreia.

Doctor Slump

Divulgação

Este dorama é uma comédia romântica sobre médicos que estão em crise enquanto tentam ressuscitar suas vidas. A história captura o amor e o crescimento de dois personagens que moram em uma casa na cobertura depois de deixarem seus empregos como médicos, enfim, aquele clima de amor rivalidade e paixão que é capaz de encantar qualquer um.

Disponível na Netflix.

Ask The Stars

Divulgação

Uma comédia romântica sobre uma astronauta e um turista que se conhecem e se apaixonam em uma estação espacial. Inusitado, certo?

O cronograma de lançamento e a plataforma de transmissão de “Ask the Stars” ainda não foram decididos.

Love Song for Illusion

Divulgação

Ele conta a história de amor emocionante e a obsessão feroz de um rei com duas personalidades opostas e uma garota assassina que quer matá-lo, mas acaba se apaixonando por ele.

Disponível na Apple TV+.

Queen Of Tears

Divulgação

Baek Hyun-Woo trabalha como diretor jurídico para o conglomerado Queens Group. Ele é a pessoa mais bem-sucedida a ter vindo da sua cidade natal, Yongdu-ri, e é o orgulho daquela vila. Baek Hyun-Woo é casado com Hong Hae-In, que é filha da família que possui e opera o Queens Group. Ela é conhecida como a “Rainha Arrogante” na loja de departamentos Queens.

3 anos após seu casamento com um homem de uma origem muito diferente, Hong Hae-In enfrenta uma ameaça e deve exercer sua autoridade para salvar sua família.

Sem previsão de estreia.

Senhor Plankton

Divulgação

Hae Jo é um homem cujo coração está vazio porque ele não possui nada. Hae Jo sonha com um futuro colorido longe de sua vida sombria de plâncton, onde ele sente que não pertence a lugar nenhum e não tem ninguém com quem se importa. Jo Jae Mi é alguém que dará a Hae Jo uma quantidade infinita de amor e deseja se tornar sua família. A expectativa é de que a produção esteja disponível, na Netflix, no segundo semestre de 2024.

Olhar Digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo