Entretenimento

Larissa Manoela fala sobre rumores de gravidez: ‘Uma barriga normal’

A atriz Larissa Manoela falou sobre os rumores de estar grávida de seu primeiro filho com o ator André Luiz Frambach. Em sua conta no X, o antigo Twitter, a famosa falou sobre sempre ver comentários falando que ela está gestante.

A artista então esclareceu que o “volume” que aparece em seu abdômen é algo natural por não ter uma barriga chapada. A ex-SBT prometeu que quando estiver realmente grávida, ela será a primeira a anunciar para o seu público.

“Notaram que todo post que faço agora tem alguém comentando “nossa olha a barriguinha”. Gente é só uma barriga normal, vamos tá normalizando? Eu não tenho barriga negativa. Vocês querem me ver grávida a qualquer custo, já disse que quando acontecer eu vou ser a primeira a falar”, escreveu ela.

Vale lembrar que Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão casados desde 2023. A cerimônia foi intimista e secreta. Após o primeiro casamento, eles já renovaram os votos e fizeram outros eventos para celebrarem a união deles.

Casamento em casa

Em sua participação no PodDelas, Larissa Manoela falou sobre ter se casado em casa. “Eu fiz em casa, muita gente não sabe. Tem muito a ver com o momento que eu estava vivendo: eu casei no meio [das gravações] de ‘De Volta aos 15’. Eu estava gravando, rolou um casamento. O set parou com a notícia. E aí eu voltei da minha lua de mel para continuar gravando“, relembrou como foi.

“Foi num dia de folga. Era um domingo, 17 de dezembro. Falei: ‘É isso, pronto’. Muita gente quando viu achou que era publi”, contou que ao compartilhar fotos vestida de noiva e trocando alianças causou dúvida se realmente era um casamento.

“A gente resolveu muito rápido, porque noivamos no dia 17 de dezembro do ano interior e aí queríamos fazer uma celebração de um ano de noivado. Mas aí eu disse pro André: ‘Vamos casar agora, daqui a dois meses’. Era outubro e a gente tinha que correr com tudo. Tudo na miúda, porque era tudo um grande segredo, que depois foi revelado. Queríamos fazer uma comemoração íntima”, falou sobre ter sido secreto.

“Estava a gente, os cachorros e os fotógrafos. Ali no nosso tempo, no nosso lugar de aconchego, de intimidade. Foi uma delícia. Foi da melhor maneira possível”, contou quem estava presente e falou que pediu desculpas aos amigos que não foram convidados.

 



Caras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo