Esporte

Abecat troca de comando técnico com apenas uma partida na Divisão de Acesso do Goianão

MUDANÇA

A Abecat volta à campo na segunda-feira (6), contra o Grêmio Anápolis, fora de casa

A participação do técnico Wladimir Araújo na Abecat durou apenas uma rodada no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. No início desta semana, a equipe divulgou o encerramento do contrato do comandante. A equipe agiu rápido e o novo treinador do clube será Gabardo Júnior, de 41 anos.

Wladimir Araújo deixou a Abecat após a derrota em casa na rodada de estreia da Divisão de Acesso para o Centro Oeste, por 3 a 0. A saída foi por conta de alguns desacordos entre o comandante e a direção. Além do treinador, o preparador físico, Osvaldo (Tato), também teve o contrato encerrado.

Já Gabardo Júnior, que irá assumir a equipe, estava por último no Jequié, da Bahia. O comandante tem passagens pelas categorias de base do Grêmio, onde dirigiu o time sub-20 e sub-23, São Caetano, Operário-MT, Vitória da Conquista, Boa Esporte e Novo Hamburgo.

A Abecat Ouvidorense volta à campo pela Divisão de Acesso na próxima segunda-feira (6). A equipe irá até o estádio Jonas Duarte para duelar contra o Grêmio Anápolis, às 19 horas.


Mais Goiás – Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo