Notícias

adolescente some com o namorado em Guararapes (SP)

A família pediu para que Camilly “desse um tempo” no namoro, devido à sua pouco idade. Os parentes pediram para que ela focasse nos estudos.

Após a conversa, a adolescente saiu de casa com algumas peças de roupa dizendo que dormiria na casa do namorado. Segundo a família do rapaz, isso de fato aconteceu.

No dia seguinte, o casal saiu da residência da família de João Vitor, por volta do meio-dia, e não voltou. O casal deixou o local de bicicleta, levando apenas uma mochila com roupas.

Eles não tinham dinheiro ou cartão de crédito, segundo os familiares. Os celulares também não foram levados por Camilly e João Vitor.

Casal pode ter ido para Araçatuba, que fica a 28 km de Guararapes, onde as duas famílias moram. “Recebemos a informação de um morador que disse ter visto eles em uma estrada de terra indo de bicicleta em direção a Araçatuba. Mas fomos até a cidade, em diversos bairros, e não encontramos”, diz a mãe da adolescente.

As famílias do rapaz e da estudante procuraram a Polícia Civil e registraram o desaparecimento do casal. O caso vem sendo investigado pela polícia de Guararapes.

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo