Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos e mostram detalhes da nova casa


Apresentadores de TV assumiram o namoro em março desde ano. Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos e mostram detalhes da nova casa
Reprodução Redes Sociais
Às vésperas do dia dos namorados, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram que vão morar juntos em uma nova casa (eles não revelaram onde o imóvel fica localizado, mas ambos trabalham em São Paulo).
No vídeo que mostra a nova casa, divulgado nesta segunda-feira (10), eles mostraram detalhes da casa, com ares rústicos e tijolos à mostra em tom de marrom, além de grandes janelas de madeira em tom escuro e quente.
“Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa!!! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda”, escreveu o casal em uma publicação conjunta no Instagram.
No interior da casa, é possível ver que o local ainda passa por obras de reforma e acabamento.
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro em março.
Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos e mostram detalhes da nova casa
Reprodução Instagram
Em maio deste ano, a Justiça aceitou o pedido de divórcio do ex-marido feito por Ana Hickmann.
Ela havia entrado com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal. Na mesma ocasião, ela solicitou uma medida protetiva, que foi mantida pela Justiça por tempo indeterminado.
A casa em que a apresentadora morava com o ex-marido em Itu, no interior de São Paulo, chegou a virar meme por causa do tamanho da sala, considerada gigante, e pela decoração toda em branco.
Ana Hickmann se pronuncia após pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo