Esporte

André Silva vibra com 1º gol pelo São Paulo no Morumbis lotado: “Bênção” – Gazeta Esportiva

André Silva descobriu nesta quarta-feira o que é viver uma noite de Libertadores no Morumbis. O atacante foi quem abriu o placar para o São Paulo na vitória sobre o Cobresal e não escondeu a emoção por ter sido decisivo para a sua equipe diante de mais de 49 mil torcedores nas arquibancadas.

“Destacar essa entrega da equipe durante todo o jogo, isso foi visível. Jogo completamente truncado, onde a equipe teve que esperar para achar os espaços. Na hora certa os espaços vieram para a gente sair daqui com a vitória. Foi muito fácil se adaptar a esse grupo, a esse clube. Grupo com caráter, que trabalha muito, e me identifico com isso. Grupo com mentalidade de campeão e vim para cá para isso”, disse André Silva.

Após balançar as redes, o atacante do São Paulo viveu momentos de apreensão. O jogo ficou paralisado durante alguns minutos para o VAR rever o lance do gol e definir se havia alguma infração na jogada, o que não aconteceu. Porém, enquanto o árbitro de campo aguardava a confirmação do gol, André Silva recorreu à fé em Deus.

“Naquele momento, o primeiro gol com a camisa do São Paulo dentro do Morumbi, em uma Libertadores, num jogo que a equipe precisava do gol para desbloquear o jogo… me ajoelhei para pedir ao meu Deus essa bênção que seria esse gol enquanto o VAR estava revendo o lance”, completou.

Após André Silva abrir o placar, Jonathan Calleri ampliou para o São Paulo, garantindo um importante triunfo para a equipe comandada por Thiago Carpini, que respira mais aliviada após somar os primeiros pontos na Libertadores.

O São Paulo volta a campo já no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Fortaleza, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Liberatdores o time entrará em ação novamente apenas no dia 25 de abril, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo