Entretenimento

Ann Wilson, vocalista do Heart, revela diagnóstico de câncer e adia shows de turnê


Cantora disse que passou por cirurgia para retirar tumor que vai passar por quimioterapia preventiva. Apresentações serão adiadas para 2025. Ann Wilson, vocalista do Heart, canta em show de 2015
Nick Wass/Invision/AP
Ann Wilson, vocalista da banda “Heart”, revelou nesta terça-feira (2) ter recebido o diagnóstico de um câncer e, por isso, vai ter de adiar o resto dos shows da turnê norte-americana do grupo.
“Recentemente passei por uma operação para remover algo que, no fim, era canceroso. A cirurgia foi um sucesso, e estou me sentindo ótima, mas meus médicos estão agora me aconselhando a passar por uma rodada de quimioterapia preventiva”, afirmou a cantora de 74 anos em um comunicado.
Initial plugin text
“Obrigado a todos pelo apoio. Isso é apenas uma pausa. Tenho muito mais a cantar.”
Mais de 50 apresentações nos Estados Unidos e no Canadá serão adiadas. A banda tinha adiado a parte europeia da turnê em maio alegando “um procedimento urgente mas rotineiro para o qual o tempo de recuperação mínimo é de seis semanas”.
Ann lidera o Heart ao lado da irmã, a guitarrista Nancy Wilson. O grupo membro do Hall da Fama do Rock & Roll ficou conhecido por sucessos como “Crazy on you” e “Magic Man”.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo