Entretenimento

Anti-jogo? Isabelle é alvo de críticas pesadas por não se posicionar no ‘BBB 24’: ‘Medo de se comprometer’



Por

Maria Luisa Pimenta

&nbsp|&nbspReality show e TV

Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.

Isabelle evita falar de votos e criar alianças no ‘BBB 24’. Por isso, internautas acusam a Cunhã de atrapalhar o andamento do jogo.

Isabelle é uma das participantes mais populares do ‘BBB 24’, tanto pelo público de casa quanto nas redes sociais. Muitas pessoas apostavam que a Cunhã poderia vencer o reality e tirar o prêmio de Davi – que é o favorito na web. Porém, recentemente, alguns internautas começaram a criticar a postura de Isabelle no reality e a acusar de ser anti-jogo. Entenda!

Isabelle tem medo de se comprometer?

Muita gente começou a notar que Isabelle tem um certo medo de se comprometer no ‘BBB 24’. Para começar, a Cunhã não gosta de conversar com ninguém sobre votos. Ela não fala nem mesmo com Davi, seu maior amigo na casa (apesar da amizade estar estremecida). Quando está em um cômodo e começam a falar sobre o jogo, Isabelle rapidamente vai embora.

Além disso, Isabelle também está sempre com medo de ser vista formando uma aliança na casa. Nesta sexta (01), Alane, Beatriz, Davi e Matteus fizeram uma brincadeira com maquiagens e chamaram a Cunhã, que negou pois disse que poderia parecer que ela está em um ‘complô’ com eles.

Web detona postura de Isabelle

A postura de Isabelle está sendo mal vista por alguns internautas. Muita gente acha que o fato de ela sempre querer se isentar está atrapalhando o jogo. Além disso, algumas pessoas acreditam que isso pode ser ruim para ela, já que até seu próprio amigo Davi está se afastando. A maior prova foi hoje quando ele atendou o Big Fone e não contou para Isabelle que era trolagem, mas revelou para Alane e Beatriz.

Veja algumas reações da web:


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo