Entretenimento

Após criticas por programa com Rodriguinho, Thais Fersoza se defende: – A linha editorial mudou

Nesta quarta-feira, dia 28, os internautas acordaram comentando a forma como Rodriguinho foi tratado no Bate-Papo com o Eliminado. Após ficar com os comentários lotados de críticas, Thais Fersoza decidiu se posicionar sobre o assunto:

– Tinha muita coisa para falar, para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem. No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã do Mais Você, tem outra linguagem… Já deu tempo do participante encontrar a família, conversar um pouco.

Relembrando um dos programas que mais deram o que falar, Thais contou que o quadro foi passando por mudanças. O primeiro gravado, com Maycon, e o de agora seguem roteiros diferentes.

– Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida.

Uma das pessoas que criticou a mudança de tratamento de Thais ao longo dos programas foi Franciane de Souza, esposa do primeiro eliminado do BBB24, Maycon. Por meio dos comentários na publicação de Fersoza, ela afirmou que o marido foi humilhado em rede nacional, já Rodriguinho recebeu um tratamento bem diferente:

Thais Fersoza, recentemente ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente. Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra. Se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima, sem fama. Então, como esperar empatia? Ver alguém ser chutado e humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar vamos conseguir superar!

Confira a publicação:




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo