Esporte

Após estreia na Libertadores, Palmeiras retoma preparação para final do Paulistão

Após empatar com o San Lorenzo por 1 a 1 na estreia da Copa Libertadores, o Palmeiras retomou, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. O Verdão encara o Santos neste domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreou na Libertadores contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe chegou à São Paulo no início da tarde desta quinta-feira.

O técnico Abel Ferreira optou por escalar um time alternativo no jogo visando a decisão de domingo. Os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais realizaram trabalhos regenerativos no centro de excelência do CT.

Para os demais jogadores, a comissão técnica comandou um coletivo em espaço reduzido, com dois tempos de 20 minutos.

O Palmeiras precisa vencer o Santos por dois ou mais gols de diferença para conquistar o tricampeonato paulista. A equipe foi superada pelo Peixe no jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro.

O elenco palestrino retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, no período da tarde, às 16h (de Brasília), para dar continuidade à preparação para a final.

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo