Entretenimento

Após processo de Edu Guedes, Alexandre Correa se pronuncia e detona chef: – Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete

Senta que lá vem história! Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, se envolveu em mais uma polêmica após saber de duas queixas-crime movidas pelo chef Edu Guedes. Através de suas redes sociais, o empresário gravou alguns vídeos para se pronunciar sobre o assunto. 

Sem papas na língua, Alexandre detonou Edu Guedes e não poupou os xingamentos direcionados ao chef. 

– Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada.

E não parou por aí! O empresário fez questão de relembrar da situação envolvendo o seu filho, Alezinho:

– Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você.

E encerrou:

– Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você.




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo