Notícias

• Apucarana leva luminárias LED para mais quatro bairros

A Prefeitura de Apucarana instalou neste final de semana 81 novas luminárias em tecnologia LED, beneficiando as vilas Agari, Monte Castelo, Izabel e Ana Maria. Segundo frisa o prefeito Júnior da Femac, são bairros localizados entre as ruas Ouro Branco e Padre Severino Cerutti, que já foram beneficiadas com a modernização da iluminação pública.

continua após publicidade

“Uma cidade iluminada, além de mais segura, também é um convite a novos investimentos. Já renovamos mais de 80% do parque municipal de iluminação pública e vamos seguir com o investimento, que nada mais é do que o retorno do imposto em prol da população”, diz o prefeito Júnior da Femac.

-LEIA MAIS: Prefeito de Apucarana se reúne com Rafael Greca, em Curitiba

continua após publicidade

O superintendente de Iluminação Pública, engenheiro eletricista Lafayete dos Santos Luz, confirma que foram substituídas 81 luminárias. “Retiramos as de vapor de sódio de 150 watts, que estavam obsoletas, por novas LED 120 watts, conferindo total qualidade àquela região no que tange iluminação”, garantiu Lafayete

Supervisionados pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento da Prefeitura de Apucarana (Idepplan), os serviços são executados por uma empreiteira contratada com recursos da Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública).

Siga o TNOnline no Google News

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo