Economia

Banco do Brasil (BBAS3) e outras 11 ações de dividendos são anunciadas e FIIs são indicados para abril; veja as mais lidas da semana

O Banco do Brasil (BBAS3), por sua vez, pode registrar uma forte valorização na Bolsa de Valores, superior a 50%, de acordo com a perspectiva do Santander.

Por fim, em relação à Selic, o “plano de voo” do Copom deverá continuar sem mudanças depois das novidades sobre a inflação, segundo o BTG Pactual.

Confira um resumo com as principais notícias da semana. Para ter acesso às matérias completas, basta acessar os links. Bom final de semana!

1.   Dividendos: B3 (B3SA3), Banco do Brasil (BBAS3) e mais 10 ações promissoras para abril, segundo o BTG

O BTG Pactual escolheu 12 ativos para compor a sua carteira de dividendos, que visa a geração de valor aos acionistas. Dentre as atualizações para o mês de abril, estão a retirada da Eletrobras (ELET3) e a inclusão do Banco do Brasil (BBAS3). Além disso, a carteira contou com a saída de Cury (CURY3) e TIM (TIMS3), empresas que foram substituídas por 4 outros ativos.

O portfólio conta com as seguintes empresas, assim como o peso de cada ativo: Petrobras (PETR4) – 15%, Itaú Unibanco (ITUB4) – 10%, Copel (CPLE6) – 10%, BB Seguridade (BBSE3) – 10%, JBS (JBSS3) – 10%, B3 (B3SA3) – 10%, Gerdau (GGBR4) – 10%, Banco do Brasil (BBAS3) – 5%, Vale (VALE3) – 5%, Copasa (CSMG3) – 5%, Cyrela (CYRE3) – 5% e Porto Seguro (PSSA3) – 5%.

Matéria: UOL Economia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo