Entretenimento

Bárbara Evans compartilha desespero com filho de três meses de vida no hospital

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, Bárbara Evans compartilhou a sensação de desespero ao ter que levar Álvaro, um de seus gêmeos de apenas três meses de vida, para o hospital.

Após passar por alguns exames, a modelo já relatou que o bebê estava melhor.

– Álvaro já está melhor, só que agora ele está chorando de birra. Ele faz birra para ficar no colo. Não é fácil ter três filhos. Quando eu falo isso, vocês falam: Isso porque tem rede de apoio, tem 20 mil babás. Odeio quando vocês falam isso, porque mãe é mãe. A criança sabe que a babá não é mãe, a criança chora querendo a mãe, disse Bárbara

Ao completar, a influenciadora ainda declarou:

– Ontem, vendo meu filho, agarrava ele para tirar sangue e escorria a minha lágrima. E para enfiar a sondinha no pipi dele, Nossa Senhora.

Ainda mais, a filha de Monique Evans conta que passou esta madrugada preocupada com Álvaro.

– Cada choro é uma pulada da cama achando que era dor, mas não era. Era hora do tête ou alguma coisa. De manhã, era a mesma coisa, mas está tudo bem, só eu que estou um pouco destruída.

Para quem não acompanhou, o pequeno está com otite e está fazendo tratamento contra a infecção de ouvido desde o último sábado, dia 24.

 – Hoje completa às 72 horas, quando começa a fazer efeito, é o pico do antibiótico. Só cuidar desse ouvidinho dele. Graças a Deus estamos ótimos e voltando para casa, disse a famosa após a ida ao hospital.

Melhoras para o pequeno, não é? 




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo