Política

BBB 2024 tem caso de suspeita de dengue

Na mais recente edição do Big Brother Brasil, um dos destaques foi o cuidado de Isabelle com a alimentação do participante Davi, que passou por uma enfermidade momentânea.

Isabelle, que parece bem informada sobre nutrição e cuidados com a saúde, orientou Davi, que sofria com um episódio de diarreia. Ao invés de incentivar o colega de confinamento a aproveitar a festa e comemorações que aconteceriam na casa, a participante se mostrou preocupada e deu conselhos preciosos.

Recomendações Nutricionais

Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom“, orientou a participante. Isabelle ainda propôs que, caso Davi sentisse fome, ela poderia preparar um prato leve e saudável, longe de frituras: “Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura“.

Foco no bem-estar

Quando Davi negou o sentimento de fome, Isabelle sugeriu que ele consumisse uma laranja – fruta rica em vitamina C e fibra, conhecida por sua ação benéfica em casos de problemas digestivos.

Além de orientações alimentares, ela também demonstrou preocupação com o estado geral de Davi, perguntando sobre febre e incentivando a ingestão de água, tão essencial para a hidratação, especialmente em casos de diarreia.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo