Política

Boi é resgatado de piscina em residência em construção em Juiz de Fora

Um incidente curioso chamou a atenção dos moradores do Bairro Jardim Lermitage, em Juiz de Fora, no último domingo (25). Um boi acabou caindo dentro de uma piscina de uma casa em construção.

Corpo de Bombeiros improvisa rampa para o resgate

Diante da situação inusitada, o Corpo de Bombeiros teve que usar a criatividade para retirar o animal da água. Eles pegaram portões antigos e madeiras que foram encontradas na obra para improvisar uma rampa que possibilitou o resgate do bovino. Após o trabalho de resgate, o boi, que não apresentava nenhum ferimento, foi liberado em um pasto próximo à residência.

Circunstâncias ainda são desconhecidas

Até o momento, ainda não se sabe como o boi foi parar dentro da piscina. Os bombeiros não conseguiram localizar o proprietário do animal e acreditam que ele pode ter caminhado pela área em busca de comida ou água. Ainda que esses casos não sejam comuns, ressaltam os bombeiros, eles alertam os proprietários de animais para que garantam a segurança dos mesmos, evitando que circulem livremente por áreas urbanas ou de construção, onde podem se envolver em situações de perigo.

É importante salientar que o resgate de animais em situações de risco é um trabalho fundamental realizado pelo Corpo de Bombeiros. Esta situação inusitada acabou com um final feliz graças ao trabalho efetivo e criativo da equipe de bombeiros de Juiz de Fora.

A história do boi que caiu na piscina em Juiz de Fora é um lembrete de que é necessário sempre zelarmos pela segurança de nossos animais, evitando situações de risco que podem levá-los a ambientes onde possivelmente terão dificuldades para sair.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo