Campbell projeta reencontro com Depay e fala sobre preocupação coletiva: “Precisamos dos três pontos”
Atlético Goianiense
Atacante costarriquenho sabe da dificuldade do Atlético Goianiense na competição, mas que matematicamente existem chances
Campbell treina no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG
O Atlético Goianiense volta aos gramados no próximo sábado (21), quando visita o Corinthians, às 16 horas, na Neo Química Arena. O Dragão vem de duas derrotas na competição onde ocupa a última colocação, mas quer surpreender fora de casa. O duelo tem uma disputa particular entre um costarriquenho e um holandês.
Do lado do Corinthians, Memphis Depay e do lado do Atlético Goianiense, Joel Campbell. O confronto não será inédito, afinal, em 2014 eles se enfrentaram na Copa do Mundo. Melhor para o holandês, que eliminou a Costa Rica nas penalidades.
“Vai ser uma partida muito importante para nós. Vamos jogar muito do que significa a temporada nessa partida. Sabemos que o Corinthians é uma equipe grande do Brasil e que estão ansiosos pela primeira partida de Memphis. Mas penso que temos que nos preocupar conosco. Em treinar bem e fazer uma boa partida, pois precisamos dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. Perdemos três pontos contra o Vitória e temos obrigação de buscar fora agora”, disse o atacante rubro-negro.
A situação do Atlético Goianiense na competição é delicada. Lanterna da Série A com dezoito pontos, estando nove do primeiro colocado fora da zona (16º), a sequência é dura e precisa vencer oito dos dez próximos para sonhar com sua permanência na elite nacional.
“Penso que temos que acreditar em nós mesmos. Acreditar no trabalho que fazemos. É difícil, pois a Série A é bastante difícil. São partidas muito difíceis. Mas matematicamente, há possibilidade. No futebol, qualquer coisa pode acontecer. Temos que seguir trabalho e nos reforçando, pois, se estamos vivos, temos que lutar”, concluiu Campbell.
Mais Goiás