Esporte

CBF divulga escala de arbitragem para jogos dos goianos pela primeira rodada da Série B

CAMPEONATO BRASILEIRO

Representantes do Estado de Goiás na Segundona, Atlético, Goiás e Vila Nova entram em campo pela competição nacional nos próximos dias

João Vitor Gobi, árbitro da FPF

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Às vésperas da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para os 10 primeiros jogos da competição nacional. Desta forma, Atlético, Goiás e Vila Nova, representantes goianos no torneio, conheceram os responsáveis pelo apito em suas partidas.

Do trio, o Esmeraldino é quem entra em campo primeiro. Às 19h desta sexta-feira (04/04), o time comandado pelo técnico Vágner Mancini, que fará sua reestreia à frente do Alviverde, enfrenta o Amazonas. Joao Vitor Gobi será o árbitro do confronto. Daniel Paulo Ziolli e Anderson Jose de Moraes Coelho serão os auxiliares, e Jose Claudio Rocha Filho comandará o VAR. Todos eles são de São Paulo.

Na sequência, será a vez do Colorado, que duelará contra o Coritiba, às 16h deste sábado (05/04), fora de casa. Lucas Canetto Bellote apita o jogo. Seus auxiliares serão Daniel Luis Marques e Leandra Aires Cossette. No VAR, estará Thiago Duarte Peixoto. Assim como na partida do Goiás, o quarteto pertence à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Por fim, o Dragão fecha a participação goiana. Na segunda-feira (07/04), às 19h, o Atlético receberá o Athletic, de Minas Gerais, estreante na Série B, no Estádio Antônio Accioly. Thaillan Azevedo Gomes, do Amapá, apitará o duelo. Alex Ang Ribeiro, de São Paulo, e Luan Patrique Pereira da Silva, também do Amapá, completam o trio. Marcio Henrique de Gois, outro de São Paulo, ficará no VAR.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo