Esporte

Corinthians mira Fábio Carille para substituir António Oliveira

António Oliveira não é mais técnico do Corinthians. O português foi demitido nesta terça-feira (2), após a derrota do Timão para o Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, a diretoria alvinegra trabalha para contratar um substituto. Um nome é consenso nos bastidores do clube: Fábio Carille.

O técnico, atualmente no Santos, é o “Plano A” do presidente Augusto Melo e já foi consultado. Para tirar o treinador do rival, o Corinthians teria que pagar uma multa rescisória de R$ 2 milhões.

Segundo apuração da CNN, conversas entre Timão e Carille já estão acontecendo e a diretoria do Timão vê o nome com bons olhos e com grande aceitação entre os torcedores.

Ramón Diaz, ex-técnico do Vasco é outro nome avaliado e também pode entrar no radar do clube.

Demissão de António Oliveira

António Oliveira chegou ao Corinthians no dia 9 de fevereiro, quando substituiu Mano Menezes no comando da equipe. Desde então, António Oliveira disputou 29 jogos, com 12 vitórias, nove empates e outras oito derrotas.

Contra times da primeira divisão nacional, o português só venceu o Fluminense, além de ter registrado sete empates e outras seis derrotas.

Desempenho de António Oliveira no Corinthians
Desempenho de António Oliveira no Corinthians / Foto: Sofascore

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo