Entretenimento

Dua Lipa compartilha detalhes de seu novo álbum e fala do amor pelo Brasil: ‘Triste por não ter ido ao carnaval’

Em entrevista ao ‘Fantástico’, a popstar diz que ‘mal pode esperar para voltar’ ao Brasil. Ela também falou de seu novo álbum, que marca uma nova fase de sua vida. Dua Lipa compartilha detalhes de seu novo álbum e fala do amor pelo Brasil: ‘triste por não ter ido ao carnaval’
A cantora e compositora britânica-albanesa Dua Lipa cresceu e diz estar agora na “temporada de transição”. Dua conversou com o Fantástico e contou da sua admiração pelo Brasil, das conquistas recentes na música e de outros projetos que vem tocando.
Aos 15 anos, ela saiu da casa dos pais em Pristina, capital do Kosovo, para viver em Londres, onde começou a publicar covers. Deu tudo certo. Em 2015, ela assinou o seu primeiro contrato e, hoje, vem se apresentando no mundo todo.
Dua Lipa posta fotos de passeio pelo Rio de Janeiro com os pais
No início deste mês, ela fez o palco do Grammy tremer em Los Angeles (EUA) e se prepara para lançar o seu terceiro álbum. Ela afirma que compôs 97 músicas nos últimos três anos, para lançar este álbum, que marca a temporada de transição dela.
Questionada se havia gostado do Brasil quando visitou o país, ela é direta na resposta: “Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei”.
“Então, a minha resposta é um grande sim. Estou muito triste por não ter ido ao carnaval”, disse Dua Lipa.
“Qualquer desculpa que tiver para ir ao Brasil, eu vou. O Brasil tem um lugar especial no meu coração e mal posso esperar para voltar”, completou.
Novo álbum
“Você não é mais uma garota. Você é uma mulher, agora. É como se a temporada de treinamento tivesse acabado?”, perguntou o Fantástico.
Dua respondeu: “Eu acho que meu novo álbum vê essa transição em mim de menina para mulher. Cada uma das músicas foi reescrita algumas vezes até que eu pensei: ‘ok, está feito agora’. Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta para realmente lutar por cada pequeno detalhe”.
Perguntada sobre quem ela trabalhou junto que deu aquele frio na barriga, Dua lembrou de Elton John. “Tenho momentos de beliscão o tempo todo, mas trabalhar com Elton John foi simplesmente inacreditável. Eu pude cantar, me apresentar com ele e fazer música juntos”, conta.
“É algo que até agora, enquanto estou falando isso, me dá um frio na barriga”, completou.
Vida fora da música
Dua Lipa tem outros projetos fora da música. Recentemente, participou do filme “Argylle – O Superespião”, administra um site de crônicas e dicas de viagens dos lugares que ela visitou. Ainda tem um podcast no qual conversa com famosos do mundo inteiro e lançou há pouco tempo um clube do livro.
“Sou bem organizada. Isso desde criança. Eu sempre tive que fazer listas e anotar tudo o que ia fazer naquele dia e planejar, porque isso me fazia sentir como se estivesse no controle e pudesse realizar quantas coisas quisesse durante o dia”, conta.
Sobre o clube do livro, ela diz que adora ler e quer incentivar as pessoas a lerem mais. “Acho muito bom ter uma geração mais jovem, talvez, que me segue ou gosta de ouvir minha música, para também ver a importância dos livros e da leitura e mergulhar em outra história”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
Isso é Fantástico — Car-T Cell: uma esperança na luta contra o câncer
‘Com certeza foram dores minhas que vieram à tona lá dentro, isso eu não tenho dúvida’: o relato de Vanessa Lopes após desistir do BBB
Paolla Oliveira se emociona ao falar de seu carnaval: ‘Mais do que eu esperava’
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo