Esporte

Em Joinville, Atlético Goianiense e Brusque se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil

Jogo de Ida

Equipes disputam o jogo de ida na Arena Joinville nesta quarta-feira (1º), às 16h

Após o empate contra o Internacional, o Atlético Goianiense volta aos gramados na tarde desta quarta-feira (1º). O rubro-negro agora ‘vira a chave’ para focar completamente na Copa do Brasil, no jogo de ida da terceira fase da competição, onde terá o Brusque-SC pela frente, na Arena Joinville-SC, às 16h (horário de Brasília). O duelo será em Joinville, pois o estádio que o time catarinense está utilizando, não tem a capacidade mínima exigida pela CBF.

Atlético

Jair Ventura conta com o retorno de Baralhas, que por uma situação contratual não enfrentou o Internacional. Além dele, também ficam à disposição o goleiro Emerson Jr, o zagueiro Luiz Felipe e o atacante Gabriel Barros. O volante retoma a sua posição no meio-campo e com isso Rhaldney deve voltar ao banco de reservas, enquanto isso, o setor ofensivo guarda dúvidas.

A camisa 9 deve pertencer pela primeira vez ao atacante Derek, que entrou no intervalo da partida contra o Internacional e marcou o gol atleticano no jogo. A outra dúvida fica com quem terá a camisa 7, já que Maguinho foi o titular diante do time gaúcho, mas pode dar espaço a um atacante da posição. Alejo Cruz, que era o atleta da função, disputa posição com Gabriel Barros, além do próprio lateral que atuou improvisado.

Brusque

Com uma vitória e uma derrota na Série B, o Brusque-SC precisou viajar para jogar como mandante diante do Atlético Goianiense. Para essa partida, o treinador Luizinho Lopes não terá Anderson Rosa à disposição, já que disputou o torneio pela Portuguesa-RJ e o mesmo vale para Keké, que esteve no Água Santa-SP, mas pode contar com a estreia de Rodolfo Potiguar.

FICHA TÉCNICA
Brusque x Atlético Goianiense

Data: 1º de maio, 2024
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Joinville, em Joinville-SC

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Cristovam), Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio; Dentinho, Paulinho Moccelin; Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes

Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Maguinho (Gabriel Barros), Derek e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura


Mais Goiás – Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo