Política

Empresária morre em acidente de trânsito em Goiás

Na noite da última sexta-feira (15), um grave acidente ocorreu na GO-070, em Itauçu, na região central de Goiás. A comerciante Erica Tavares Bueno, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos após a caminhonete em que estava colidir com um caminhão.

Família também estava no veículo

No momento do acidente, a empresária estava acompanhada por seu marido, que dirigia a caminhonete, uma filha, um neto e um filho. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos eles também ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O filho de 22 anos de Erica, entretanto, não apresentava ferimentos e negou-se a ser encaminhado à UPA, deixando o local do acidente por conta própria.

Motorista do caminhão é preso

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão envolvido no acidente foi preso em flagrante. Até o momento, o estado de saúde dos membros da família de Erica que foram hospitalizados não foi divulgado.

Sociedade lamenta a perda

Erica Tavares era proprietária de uma loja de roupas na região. Em uma postagem nas redes sociais, o perfil da loja publicou uma mensagem de luto pelo falecimento da empresária.

A morte de Erica causou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda da empresária e que ainda encontra-se preocupada com a recuperação dos demais membros da família atingidos pelo trágico acidente.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo