Esporte

Everton x Arsenal: onde assistir, horário, escalações e muito mais

CAMPEONATO INGLÊS

O confronto, que acontecerá no Estádio Goodison Park, abre a 31ª rodada da Premier League

Estádio Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra

Foto: Everton FC

Prestes a encarar o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Arsenal tenta seguir vivo na disputa do título do Campeonato Inglês antes de virar a chave e focar na competição continental. Isso porque, com 61 pontos, 12 a menos que o líder Liverpool, os Gunners aparecem na vice-liderança da Premier League e sabem a cada tropeço, os Reds estarão mais próximos da conquista da taça.

Para seguir na caça ao Liverpool, o Arsenal terá de vencer o Everton, que ocupa, atualmente, a 15ª colocação na tabela de classificação, com 31 pontos. O confronto acontecerá neste sábado (05/04), às 8h30, de Brasília, no Estádio Goodison Park, na cidade de Liverpool. Enquanto os Gunners buscam a terceira vitória seguida, os donos da casa tentam voltar a vencer após cinco jogos.

Os dois treinadores têm uma série de desfalques para a partida. Pelo Everton, David Moyes não contará com o meia Orel Mangala, e com os atacantes Dwight McNeil, Calvert-Lewin e Jesper Lindstrom em sua lista de relacionados. Isso porque todos eles estão entregues ao departamento médico e sem condições de entrarem em campo.

Quem também terá problemas para escalar sua equipe é Mikel Arteta. Durante a semana, o comandante espanhol perdeu o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. O defensor está fora do restante da temporada. Além dele, o zagueiro Riccardo Calafiori, o lateral Takehiro Tomiyasu, e os atacantes Gabriel Jesus e Kai Havertz também desfalcarão os Gunners.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Everton x Arsenal
Data: 05 de abril de 2025
Horário: 8h30 (de Brasília)
Local: Godisson Park, em Liverpool (ING)

Onde assistir: ESPN e Disney+

Everton: Jordan Pickford; Jake O’Brien, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite e Vitaliy Mykolenko; Gana Gueye, James Garner e Abdoulaye Doucouré; Jack Harrison, Beto e Carlos Alcaraz.
Técnico: David Moyes

Arsenal: David Raya; Jurrien Timber, William Saliba, Jakub Kiwior e Myles Lewis-Skelly; Thomas Partey, Martin Odegaard e Declan Rice; Ethan Nwaneri, Mikel Merino e Gabriel Martinelli.
Técnico: Mikel Arteta


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo