Entretenimento

Ewen MacIntosh, ator da série britânica ‘The Office’, morre aos 50 anos


Ator era conhecido pelo personagem Keith Bishop na série. A família não informou a causa da morte. Ewen MacIntosh, ator do ‘The Office’ britânico, morre aos 50 anos
Reprodução/Youtube/BBC Studios
Ewen MacIntosh, ator conhecido por interpretar Keith Bishop na série britânica do “The Office”, morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) pela agência do ator.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento pacífico de nosso querido gênio da comédia Ewen MacIntosh”, diz o comunicado enviado à imprensa.
“Sua família agradece a todos que o apoiaram, especialmente à casa de repouso Willow Green. Haverá uma cremação privada para familiares e amigos próximos em breve e um memorial comemorativo no final do ano.”
Ricky Gervais, comediante e cocriador do “The Office”, lamentou a morte de MacIntosh.
“Notícia extremamente triste. O muito engraçado e adorável Ewen Macintosh, conhecido por muitos como ‘Big Keith’ do The Office, faleceu. Um original absoluto. Descanse em paz”, escreveu no Twitter.
Uma das cenas do ‘Big Keith’ mais lembradas na série britânica foi na segunda temporada.
Durante a avaliação da sua performance, o gerente David Brent, interpretado por Ricky Gervais, o faz listar seus pontos fortes e fracos.
Mascando chiclete e parecendo entediado, Keith responde “não sei” a todas as respostas e diz que o eczema é seu ponto forte e também sua fraqueza.
MacIntosh chegou a fazer uma participação na série em “After Life: vocês vão ter de me engolir”, com Gervais, em 2022.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo