Esporte

Ex-Real Madrid diz que Espanha quer aposentar Toni Kroos, e alemão responde

O meio-campista Toni Kroos irá pendurar as chuteiras após a disputa da Eurocopa, e o atacante espanhol Joselu espera que a aposentadoria do alemão seja decretada na sexta-feira (5), quando a Espanha enfrenta a Alemanha pelas quartas de final da Eurocopa.

Em entrevista coletiva nesta quarta (3), o centrovante campeão da Champions League com o Real Madrid elogiou o amigo, mas pretende que o confronto seja o último da carreira de Kroos.

“Será um duelo de quartas de final contra uma grande seleção. Esperamos aposentar Toni [Kroos] na sexta-feira. Ele foi um amigo, falei muito com ele e me deu muitos conselhos. Um jogador fundamental para a Alemanha e que foi fundamental para o Real Madrid”, disse Joselu sobre o ex-companheiro.

Perguntado sobre a fala do espanhol, Kroos respondeu com bom humor e falou sobre a partida contra a Espanha.

“Ele disse isso porque quer ganhar. Entendo que essa seja sua ideia porque quer que a Espanha avance, mas a Alemanha tem muitas coisas para fazer e evitar que a Espanha passe. Será uma partida emocionante. Foi divertido o que ele [Joselu] disse”, afirmou o alemão.

Joselu e Toni Kroos foram campeões da Champions e de LALIGA nesta temporada com o Real Madrid. O atacante de 34 anos se despediu do clube espanhol e reforçará o Al Gharafa, do Catar.


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo