Entretenimento

Filho de Rodriguinho homenageia o pai no dia do aniversário e relembra briga: Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você

Parabéns! Nesta terça-feira, dia 27, Rodriguinho está completando 46 anos de idade e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem emocionante de um dos seus filhos, o primogênito Gaab. 

Em seu perfil do Instagram, o herdeiro do aniversariante postou um carrossel de fotos do cantor e começou a legenda pedindo respeito aos internautas, já que a publicação era para homenagear o pai. 

Atenção Galera… quem quiser falar do BBB meus dois últimos posts são exatamente sobre isso ok, esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito, se você tiver pra dar claro. Aqui estamos falando de uma família!

Na sequência, Gaab revelou que o ano de 2023 foi marcado por algumas discussões com o pai. Arrependido, ele lamentou não ter pedido desculpas até o momento. 

Feliz aniversário Pai, te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… (risos) queria que você fosse novo pra sempre. Esse ano passado tivemos algumas discussões, e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria… não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo… Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você, perdão pai!

E encerrou:

Quando você sair do programa quero te dar um abração, por causa disso e por causa de todos os abraços que deixei de te dar por besteiras da minha cabeça… feliz aniversário pai, eu te amo muito.

Confira:

Além de Gaab, Thiaguinho também prestou uma homenagem ao Rodriguinho.




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo