Entretenimento

Gamescom latam tem 1º dia aberto para público geral; veja o que esperar do antigo BIG Festival


Primeira edição brasileira da parceria entre tradicional feira alemã e antigo festival de games independentes nacionais acontece em São Paulo até domingo (30). Tiago Leifert apresenta abertura da gamescom latam 2024
Divulgação
A primeira edição da gamescom latam abre suas portas para o público geral a partir desta quinta-feira (27). O novo evento de games acontece até o domingo (30) no São Paulo Expo, em São Paulo.
A gamescom latam é o resultado da parceria entre a gamescom original, uma dos mais tradicionais feiras de jogos eletrônicos da Europa, com o BIG Festival, que reunia desenvolvedores independentes brasileiros desde 2012.
O evento teve início nesta quarta-feira (26), mas ficou fechado para o público. O primeiro dia contou com o anúncio dos finalistas do prêmio BIG Festival e apresentação de novos trailers de futuros lançamentos de games.
Além da presença de influenciadores e cosplayers, o público vai poder testar dezenas de jogos independentes e alguns grandes lançamentos das principais desenvolvedoras do mundo.
Entre eles, os destaques são “Metaphor: ReFantazio”, da Sega, “Luigi’s Mansion 2 HD”, da Nintendo, e “Spy x Anya”, da Bandai Namco.
A gamescom latam ainda vai contar com palestras e apresentações de convidados como David Alpert, produtor de séries como “The Walking Dead” e “Invencível”, e Chance Glasco, um dos criadores de “Call of Duty”.
gamescom latam 2024
Local: São Paulo Expo
Quando: Entre os dias 26 e 30 de junho
Ingressos: 3º lote – Entre R$ 140 e R$ 390. Entradas para sábado (29) e para os quatro dias já estão esgotadas

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo