São Luís e Região

Homem é preso em São Paulo suspeito de homicídio cometido em Catalão

ENCONTRADO

Investigado possui diversas passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Vítima dormia no momento do crime (Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (22) no estado de São Paulo, suspeito de um homicídio cometido em uma pensão, localizada no bairro São João, em Catalão, sudeste goiano. O crime, segundo informações da Polícia Militar, foi registrado na noite do último sábado (21/6) e a vítima identificada como Vitor Alencar da Silva, de 32 anos, natural de Juazeiro, na Bahia.

Segundo a PM, o suspeito invadiu o local onde a vítima estava hospedada por volta das 23h, se dirigiu ao cômodo onde Vitor estava e efetuou diversos disparos contra o rapaz em várias regiões do corpo, inclusive na cabeça. Toda a ação foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Vitor teve a morte constatada ainda no local e o suspeito conseguiu fugir, em um primeiro momento. A partir daí, uma investigação foi iniciada e, com base nas informações obtidas, um grande cerco policial foi organizado com apoio da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Passagens pela polícia

O suspeito, que possui diversos antecedentes criminais pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi localizado e preso na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo, a aproximadamente 280 quilômetros de Catalão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade goiana e irá responder pelo crime de homicídio e segue à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado para que a motivação do crime e outros detalhes da ação sejam desvendados.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia, pela Polícia Técnico-Científica e trabalhos de investigação da Polícia Civil. O corpo de Vitor Alencar foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde passou por exames de necropsia.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo