Notícias

• Homem é preso por ameaça e agressão contra mulher em Faxinal

Na noite da última terça-feira (2), um homem foi preso por ameaça e agressão contra sua companheira na Rua Padre Jose Kotlinski, no Loteamento Garcia, em Faxinal.

continua após publicidade

A equipe do Destacamento da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica por volta das 21h40.

– LEIA MAIS: Conselho Tutelar e PM atendem possível abandono de incapaz em Ivaiporã

continua após publicidade

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que por volta das 20h30, teve uma discussão com seu companheiro.

Durante a briga, ele a xingou e a ameaçou de chamar a polícia, como argumento, já que ela faz uso tornozeleira eletrônica. Ainda segundo a mulher, o companheiro também quebrou um armário da cozinha e, por fim, a agrediu a pegando pelo pescoço, causando lesões leves que foram constatadas pela equipe policial.

A vítima relatou ainda que as brigas entre o casal são constantes e que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas no momento da agressão.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis. A vítima também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Siga o TNOnline no Google News

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo