Homem luta com criminoso durante assalto em condomínio

CONFRONTO
Porteiro foi agredido pelo suspeito, que fugiu com um celular e uma faca

Homem luta com criminoso durante assalto em condomínio de Goiânia (Foto: Reprodução)
Um homem lutou com um criminoso durante assalto em condomínio residencial de Goiânia, na noite de quarta-feira (18). A vítima trabalha como um porteiro no local, que foi agredido e roubado pelo homem que simulou estar armado no confronto.
Após a fuga do autor, o trabalhador acionou equipe do 38º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Goiás, que identificou o suspeito graças às imagens de câmeras de segurança que registraram o momento – ela era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava com o equipamento desligado, mais uma infração. Os policiais, então, foram até a casa do autor, um homem de 21 anos, e fizeram a abordagem após autorização do proprietário do local e da mãe do acusado.
No local, o suspeito confessou crime, mas resistiu à prisão, ferindo um dos agentes. Os policiais precisaram a usar a força para contê-lo. Ele havia roubado uma faca e um celular do condomínio. O telefone, contudo, ele já tinha trocado por drogas, conforme a PM.
Reconhecido pela vítima, ele foi levado à Central de Flagrantes e colocado à disposição da Justiça para as devidas providências. A identidade do indivíduo não foi divulgada, mas foi revelado que ele possui “extensa ficha criminal”, inclusive, registro por crime de roubo.
LEIA TAMBÉM:
Comurg abre PAD que pode exonerar servidor que executou colega a tiros
Mais Goiás