Entretenimento

Hunter Schafer, atriz de ‘Euphoria’, confirma que namorou a cantora Rosalía em 2019


Relação entre as duas era alvo de especulação entre fãs: ‘É algo que tenho prazer em compartilhar, e acho que ela também se sente assim’, disse à revista ‘GQ’. A atriz Hunter Schafer e a cantora Rosalía em foto publicada no Instagram
Reprodução/Instagram
A atriz Hunter Schafer, conhecida principalmente por seu papel na série “Euphoria”, revelou que teve um relacionamento de cerca de cinco meses com a cantora espanhola Rosalía em 2019. A declaração foi dada em uma entrevista à revista “GQ”.
Há anos a relação entre as duas era alvo de especulações de fãs na internet. “Parte de nós só quer acabar logo com isso, e outra parte diz: ‘não é da conta de ninguém”, disse Schafer, antes de confirmar: “É algo que tenho prazer em compartilhar. E acho que ela também se sente assim”.
Hoje, elas são amigas, segundo a atriz. “Tenho amizades realmente lindas com pessoas com quem já estive envolvida romanticamente”, afirmou. “Ela é como família para mim, não importa o que aconteça.”
Hunter Schafer chega ao Met Gala 2021
Theo Wargo/Getty Images North America/Getty Images via AFP
Hunter Schafer é uma mulher trans de 25 anos, atriz, modelo e ativista dos direitos LGBT+. Ela estreou em “Euphoria” em 2019, interpretando a personagem Jules.
Atualmente solteira, ela disse à “GQ” que ainda está se recuperando de seu último relacionamento. Entre o início de 2022 e meados de 2023, a atriz namorou o cantor e ator Dominic Fike, com quem contracenou em “Euphoria”.
“Quero ter certeza de que estou bem antes de pular para outra coisa.”

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo