Esporte

Imprensa argentina coloca meia do São Paulo na mira do Boca Juniors

O meia Galoppo está na mira do Boca Juniors, segundo a imprensa argentina. O clube Xeneize estaria disposto a pagar 3 milhões de dólares (R$ 16,9 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador do São Paulo.

Procurado pela Itatitiaia, o Tricolor Paulista não confirmou ter recebido uma oferta pelo jogador. Na Argentina, no entanto, o caso é tratado com otimismo. Segundo o Diário Olé, o valor da proposta é visto como “um acordo entre as partes”.

A publicação, no entanto, pondera que o contrato com o jogador não será fácil de ser finalizado porque ele não quer baixar muito o salário em relação ao que recebe no Brasil.

Galoppo tem 100% dos direitos econômicos ligados ao São Paulo. O Tricolor Paulista, no entanto, ainda precisa pagar, de acordo com o último balanço financeiro, R$ 2,278 milhões ao Banfield-ARG, clube com o a qual acertou a compra do meio-campista em 2022.

Atualmente, o atleta de 25 anos é reserva da equipe, mas aparece em campo com frequência. Neste ano, foram 23 partidas disputadas com um gol e duas assistências.

No total, Galoppo disputou 55 jogos pelo Tricolor, com dez gols marcados. Antes de ser lançado pelo profissionais do Banfield-ARG, ele teve uma passagem nas categorias de base do Boca Juniors.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo