Entretenimento

Iza e Yuri, Belo e Gracyanne e mais: relembre os casais que se separaram em 2024


Separações de famosos marcaram ano, com alguns términos amigáveis e outros polêmicos. Casais que se separaram em 2024.
Reprodução/Instagram
Várias separações de famosos já marcaram 2024. O ano não poupou nem os casais juntos há anos, como Belo e Gracyanne, nem os relacionamentos que entravam em uma nova fase, como Iza e o jogador Yuri Lima.
Relembre quem anunciou o fim do relacionamento neste ano:
Iza e Yuri Lima
A cantora e o jogador de futebol namoravam desde janeiro de 2023. Eles anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril deste ano.
Mas o relacionamento chegou ao fim neste mês de julho, como Iza confirmou em um vídeo publicado na última quarta-feira (10). Grávida, a cantora disse que foi traída pelo jogador e definiu a situação como “a maior baixaria que aconteceu” em sua vida.
O jogador Yuri Lima e a cantora Iza
Reprodução/Instagram
Belo e Gracyanne
A separação do cantor Belo e a modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa veio a público em abril, após 15 anos de relacionamento. Os dois estavam casados desde 2012.
A fisiculturista falou sobre o assunto nas redes sociais e disse que “onde existe amor, existe chance”. “Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim, me arrependo de deixar, de não ter renovado o amor todos os dias”.
Belo e a ex-mulher Gracyanne Barbosa
Reprodução
Deborah Secco e Hugo Moura
A atriz Deborah Secco e o diretor de cinema Hugo Moura assumiram o namoro em fevereiro de 2015. Deborah deu à luz Maria Flor, primeira filha do casal, em dezembro do mesmo ano.
O fim do relacionamento foi anunciado em abril de 2024, após 9 anos de união. Segundo a assessoria da atriz, eles já estavam separados há alguns meses, mas seguiam amigos.
Deborah Secco e Hugo Moura
Divulgação
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira
O casamento de Daniel de Oliveira, 46, e Sophie Charlotte, 35, também chegou ao fim em abril. Os dois começaram a namorar em 2014 e oficializaram a união em dezembro de 2015. Eles são pais de Otto, de 8 anos.
“Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária pro nosso Otto”, escreveu o ator nas redes sociais no aniversário de Sophie.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira
Reprodução/Instagram
Iza anuncia separação do jogador Yuri Lima: ‘ele me traiu’

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo