Esporte

Jandrei lamenta falha em vitória do São Paulo: “Seguirei trabalhando“

O São Paulo recebeu o Criciúma no MorumBIS, na noite desta quinta-feira (27), e venceu por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, os tricolores lamentaram o gol sofrido após erro de Jandrei em tiro de meta nos acréscimos.

O arqueiro são-paulino foi às redes sociais e lamentou a jogada, mas reforçou que “nenhum goleiro entra em campo querendo falhar”. Jandrei também afirmou que seguirá “trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo“.

Nos comentários, o goleiro tricolor recebeu apoio. O goleiro Marcos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e ídolo do Palmeiras, escreveu: “Acontece, amigo, comigo, com você, com todos, levanta a cabeça e segue”.

O zagueiro Alan Franco, que participou da vitória sobre o Criciúma, se solidarizou com o companheiro: “Estamos juntos, irmão, você é fera”.

O polivalente Alisson, autor do gol que abriu o placar, mandou um recado: “Vamos juntos sempre, irmão! Você é fera demais, Jandrei”.

O meia-atacante Lucas Moura também se manifestou: “Você é monstro, irmão! Vamos que vamos, Deus no comando sempre”.

E não parou por aí. “Para cima, meu mano, estamos no caminho certo”, escreveu Michel Araújo. “Vamos para a próxima, irmão”, falou Ferreirinha. “Você é craque, irmão! Vamos para cima! Estamos juntos sempre”, disse Damián Bobadilla.

O goleiro Rafael, que está nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira, foi outro que apareceu: “Você é monstro, Jandrei! Seguimos, irmão!”.

Outros foram sucintos: “Te amo, hermanito”, escreveu Arboleda. “Você é craque, irmão”, disse Wellington.

O ex-zagueiro Miranda, ídolo da história tricolor, também apareceu para se solidarizar: “Para cima, irmão, segue firme”.

Sequência da temporada

Atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o São Paulo volta a campo no domingo (30), quando recebe o Bahia, às 16h, no MorumBIS, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada.

Confira a nota completa de Jandrei

Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos.

Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo por mais três pontos importantes na nossa caminhada! E, principalmente, agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!

Confira a publicação do goleiro Jandrei

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas




CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo