Entretenimento

Letícia Sabatella escreve emocionante texto para a mãe, que está internada: Que o canto a resgate e cure

Letícia Sabatella contou aos seguidores nas redes sociais que a mãe está internada, mas não revelou qual o problema de saúde que ela está enfrentando. Na manhã desta terça-feira, dia 27, a atriz usou as redes sociais para compartilhar um belo e emocionante texto escrito para a matriarca.

Em uma publicação no Instagram, a artista começou desejando melhoras à mãe e declarando todo seu amor por ela. 

Que o canto a resgate e cure, mamãe. Eu te amo! E sei o quanto devo a você. À sua habilidade de brilhar mesmo com o fardo gigante que carrega. Se eu sou é porque você não acolheu minha fraqueza, sempre empurrou meu movimento, fez-se exemplo por milhares de iniciativas destemidas ao enfrentamento de tantas dificuldades. Eu te amo demais. Ao ponto de não reconhecer uma existência minha que não seja total extensão da sua existência. Uma realização minha que não seja por você. Eu te amo de gritar, de doer, de precisar extremamente da sua existência pra dar sentido a todas as escolhas. 

Em seguida, Letícia continuou:

Assim eu sinto pelas famílias que são feridas pela dor do adoecimento dos seus. As crianças de Gaza, as meninas indígenas, os filhotes abandonados. A violência que tem oprimido e separado tanto as mulheres. O feminicídio, permitido pelas idealizações patriarcais. As injustiças, os maus julgamentos dos corpos e do desejo das mulheres. Eu sou sua reação a tudo isso, eu sinto. Eu sou apenas e honrosamente um sonho seu. A pessoa mais criativa e forte que eu conheci por dentro. Eu só sei viver em busca da sua realização. É isso. Eu te amo. Eu amo você.

Confira o post da atriz abaixo:




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo