Maíra Cardi joga fora decorações de sua mansão após conselho de cantora: ‘Não pode’

A influenciadora Maíra Cardi comenta que recebeu um conselho de uma cantora gospel e joga fora decorações com símbolos religiosos
Maíra Cardifaz uma revelação aos seus seguidores. Em um registro que está circulando nas redes, a influenciadora comenta sobre os artigos de decoração que tinha em sua casa. Ela jogou os objetos fora após receber orietações da cantora gospel Isadora Pompeo, justificando que seguidores daquela determinada religião não poderiam ter esses artigos.
Em seu relato Maíra inicia apontado para uma decoração em formato de asas, ela diz que tinha um modelo igual em sua casa, mas teve que jogar fora. A artista então comentou com Maíra Cardi que as imagens de anjo não podem ser usadas por pessoas da religião delas: “Ela foi lá em cara e jogou tudo fora. Esse negócio de anjo, estátuas. Disse que crente não pode. Jogou tudo fora minhas obras de arte.”
Decoração “Amaldiçoada”?
A influenciadora reforçou que, apesar de sua fala, a cantora teria pedido sua autorização para jogar fora os enfeites.“Lógico que ela me pediu, perguntou se podia, não saiu jogando. Separou tudo e falou que não eram boas, e me explicou os negócios. Ela ainda disse que a amiga não deixou doar as decorações, pois não queria que os objetos “almadiçoassem” a vida ninguém.
A artista teria explicado o por quê era preciso dar fim nos artigos, apesar de Maíra colecionar decorações importadas e luxuosas.“Ela [Isadora] vai lá em casa e ela arranca tudo”, compartilhou sobre a amiga a ter alertado sobre a estátua ser um “anjo caído”. “Eu tinha um desses gigante, que comprei em Miami, e aí a Isadora Pompeo ela falou ‘Tira daí’, e ela sentiu algum negócio, não sei o que foi. Mas isso é um anjo caído”, explicou.
Leia também: O que a filha de Maíra Cardi tem? Sophia está sofrendo em nova fase com a família
Contigo