Entretenimento

Mara Maravilha faz forte acusação contra Xuxa Meneghel após homenagem controversa em navio: ‘Baixaria e desrespeito’

Mara Maravilha voltou a alfinetar e fazer fortes acusações contra Xuxa Meneghel após um rapaz surgir fantasiado como ela dentro de uma canoa cenográfica no cruzeiro que levou o nome da mãe de Sasha. A homenagem (?) teria feito a ex-apresentadora do SBT ser alvo de piadas. Não custa lembrar que ano passado, Mara debochou da parceria entre Xuxa, Eliana e Angélica e deu uma cutucada ao ficar de fora do “Criança Esperança”, que reuniu as três loiras.

A ex-SBT afirmou que a própria Xuxa estava por trás da “homenagem” que acabou em zombaria. “Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!”, disparou em entrevista à “Contigo!”.

Mara foi revelada a nível nacional nos anos 1980 pelo SBT, onde ficou até 1994, um ano após a chegada de Angélica ao canal, o que gerou uma rixa entre elas. Nesse período, trabalhou diretamente com Silvio Santos e apresentou uma série de programas, como o “TV Powww” e o “Show Maravilha”.

‘Desumanidade’: Mara Maravilha provoca Xuxa após rumor

A apresentadora e cantora lembrou ainda o rumor de que queria integrar o grupo de WhatsApp que reúne Eliana, Angélica e Xuxa. “O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”, acrescentou ela, vítima de um golpe que a fez perder uma fortuna.

E por falar em grupo do “Zap”… “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha! Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, afirmou Mara, já envolvida em polêmica com Carlinhos Aguiar.

Denúncia de exploração de crianças na Ilha do Marajó faz Mara reagir

Por fim, a apresentadora ainda citou as acusações de abuso sexual na Ilha do Marajó contra crianças. “Por que será que ela, a Xuxa, quis caçar o mandato da Damares (Alves, senadora), justo depois que esta levantou a problemática dos abusos às crianças? Não estou falando de partido, tão pouco de políticos, estou falando de uma causa seríssima. Não cabe a nenhum ser humano contestar, tão pouco a uma intitulada nos anos 80, como rainha dos baixinhos”, provocou.

“Até choro de tanta revolta que sinto, assistam o filme Som da Liberdade. Não é ficção, é uma realidade aterrorizante, mas ninguém vai nos calar. Então vai o meu recado: Para Xuxa que está feio!”, finalizou.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo