Esporte

Marcelo valoriza atuação do Fluminense contra Alianza Lima e prega calma para sequência da Libertadores

O Fluminense empatou com o Alianza Lima, nesta quarta-feira, em Lima, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores. O Tricolor carioca iniciou a defesa do título da competição.

O Alianza abriu o placar no primeiro tempo, com Serna. O Fluminense chegou ao empate na etapa final, com Marquinhos. Após o empate fora de casa, o lateral esquerdo Marcelo destacou a dificuldade da partida.

“Uma partida muito difícil. Um campo muito difícil. Controlamos a partida desde o início. Eles se aproveitaram dos contra-ataques e fizeram o gol. Conseguimos o empate. Tentamos sempre jogar, criar espaços”, afirmou o jogador.

Marcelo ainda pregou calma em relação à sequência da Libertadores. Em busca de uma vaga nas oitavas de final, o atual campeão da Libertadores também enfrentará Colo Colo-CHI e Cerro Porteño-PAR.

“Estamos no início da competição e queremos jogar bem. Vamos ver o que temos que melhorar para a próxima partida”, concluiu o defensor.

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, contra o Colo Colo-CHI, para a segunda rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola a partir das 21 horas (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo