Entretenimento

Marlene Mattos usava método polêmico para verificar peso das Paquitas: saiba qual

A diretora Marlene Mattos usava um método extremamente invasivo para descobrir se Paquitas estavam gordas: saiba qual era

A relação entre Marlene Mattos e as Paquitas sempre foi marcada por polêmicas. Recentemente, uma nova história veio à tona, revelada por uma ex-paquita. Segundo ela, as jovens que faziam parte do time de apoio à apresentadora Xuxa Meneghel eram obrigadas a se despir diante de Marlene para provar que não estavam acima do peso.

Catia Paganote, ex-assistente de palco de Xuxa, foi quem trouxe essa revelação sobre seus tempos de Paquita. Ela contou um episódio constrangedor vivido com Marlene, então diretora do “Xou da Xuxa”, nos anos 1990.

Segundo Catia, durante o reality ‘A Grande Conquista’, houve um dia em que as paquitas, todas menores de idade, foram convocadas à casa de Marlene para uma reunião de emergência no meio da madrugada. Ao chegarem lá, a diretora exigiu que todas se despiram para verificar se estavam acima do peso.

Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de) Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade“, relatou Catia.

Essa e outras histórias serão abordadas no documentário das Paquitas que está sendo produzido pelo Globoplay, com estreia prevista para novembro. A postura de Marlene na época foi um dos motivos do rompimento definitivo da diretora com Xuxa. A expectativa é que o documentário traga mais detalhes sobre essa e outras polêmicas.

Bianca Rinaldi relembra época de Paquita detona Marlene Mattos: “Humilhações”

A atriz Bianca Rinaldi, de 49 anos, relembrou, em entrevista recente, a época em que trabalhou como Paquita da Xuxa. A artista relatou comportamentos inadequados por parte da então empresária da mãe de SashaMarlene Mattos

Em depoimento ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a paulista afirmou que foi humilhada por Marlene. “Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar aquilo, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, disse ela. Saiba mais!




Contigo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo