Política

MC é assassinado a tiros em Fortaleza

Guilherme Vinner, mais conhecido como MC Vinner, de apenas 21 anos, foi tragicamente assassinado a tiros na noite do último domingo (18) em Fortaleza. O jovem foi atacado no Residencial Cidade Jardim II, no bairro Prefeito José Walter.

O crime

MC Vinner estava no Residencial Cidade Jardim II quando foi alvo de uma série de disparos. O jovem ainda foi socorrido e levado a uma unidade de saúde próxima, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O assassinato do jovem cantor permanece um mistério, pois até o momento, não há informações confirmadas sobre as circunstâncias exatas do crime e qual foi a motivação do assassino.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará divulgou que a Polícia Militar foi acionada logo após o crime ser cometido e realizou os primeiros levantamentos na cena. O caso agora está nas mãos da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o(s) criminoso(s).

Trajetória do cantor MC Vinner

Ele tinha mais de 4 mil seguidores nas redes sociais, onde costumava compartilhar vídeos cantando suas composições e apresentações em shows. O jovem cantor também tinha um canal no YouTube e suas canções podiam ser encontradas em plataformas de streaming de música.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo