Entretenimento

Membro de equipe morre em acidente em estúdio da série ‘Wonder Man’, da Marvel


Montador caiu de vigas em estúdio, de acordo com revista ‘Hollywood Reporter’. ‘Nosso apoio está com a investigação sobre as circunstâncias desse acidente’, afirmou Marvel em comunicado. Magnum nos quadrinhos da Marvel
Divulgação
Um membro da equipe da produção da série “Wonder Man”, da Marvel, morreu em um acidente no estúdio nesta terça-feira (6). Segundo a revista “Hollywood Reporter”, a vítima era um montador e caiu das vigas do set.
O nome da pessoa não foi divulgado. A série não estava em gravação no momento do acidente e os trabalhos do dia foram cancelados.
“Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua família e seus amigos, e nosso apoio está com a investigação sobre as circunstâncias desse acidente”, afirmou a Marvel em comunicado.
“Wonder Man” é a série do personagem dos quadrinhos conhecido como Magnum no Brasil. Estrelada por Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), ela vai contar a história de um dublê que se torna super-herói.
De acordo com o site Deadline, a produção começaria em março, após adiamentos em 2023 na época das greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo