Motorista embriagado que matou casal em colisão frontal é preso após fugir para o Tocantins

UM MÊS DEPOIS…
Suspeito foi flagrado ingerindo bebidas alcoólicas ao longo da noite

PC de Goiás vai ao interior de Tocantins prender suspeito em matar casal (Foto: PCGO)
A Polícia Civil de Goiás prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (7), em Dianópolis no interior do Tocantins, o motorista K.A.A.C, de 31 anos, responsável por um grave acidente na GO-060, entre Trindade e Santa Bárbara, que resultou na morte de um casal. O acidente ocorreu na manhã de 8 de janeiro deste ano, quando o suspeito, dirigindo um VW Virtus, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo das vítimas, que morreram no local.
De acordo com as investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Trindade, imagens de radares e câmeras de segurança comprovaram que o motorista passou toda a madrugada dirigindo entre diferentes cidades, como Santa Bárbara, Trindade, Goiânia e Nazário. Além disso, ele foi flagrado ingerindo bebidas alcoólicas ao longo da noite, sendo registrado saindo do carro com uma cerveja na mão.
Diante das provas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que fugiu antes de ser detido. Após diligências, ele foi localizado e preso na cidade tocantinense de Dianópolis, a cerca de 900 quilômetros de Goiânia.
K.A.A.C responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por embriaguez ao volante, conforme o artigo 302, §3° do Código de Trânsito Brasileiro. Se condenado, ele pode pegar até 9 anos e 4 meses de prisão.
Mais Goiás