Mulher de Daniel Alves publica foto de mãos dadas com ele
Joana Sanz, mulher do ex-jogador Daniel Alves, compartilhou nesta segunda-feira (1) a primeira foto com o marido após a saída dele da prisão, na segunda-feira da semana passada. Ele pagou uma fiança para aguardar em liberdade apreciação dos recursos de sua condenação por estupro na Espanha.
A imagem divulgada pela modelo, com duas mãos dadas, não mostra o rosto dos dois, mas é possível observar que se trata da mão do ex-atleta a partir de uma de suas tatuagens.
Desde que o brasileiro foi preso, o relacionamento de Daniel Alves e Joana Sanz viveu alto e baixos. Ela chegou a indicar o término da relação, mas reatou com o ex-jogador em março do ano passado. O casal se conheceu em 2015, e, dois anos depois, ele se casaram.
De acordo com o programa de TV espanhol “Fiesta”, os dois se encontraram logo depois de o brasileiro ter pagado uma fiança de € 1 milhão, o equivalente a R$ 5,4 milhões, para aguardar em liberdade o esgotamento de seus recursos jurídicos para tentar reverter a decisão que o condenou a quatro anos e meio de prisão em regime fechado.
Se ele não vier a ser absolvido, será preso novamente para cumprir a pena. Até que a sentença final seja proferida, ele deverá se apresentar ao Tribunal Superior de Justiça de Catalunha toda sexta-feira.
Folha de São Paulo