Notícias

• Mutirão da dengue começa na segunda pelo bairro Sanches dos Santos

O Mutirão de Combate à Dengue, que percorrerá os bairros para fazer a limpeza e reforçar a conscientização da população, vai começar na segunda-feira (8) pela região do Sanches dos Santos. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Apucarana, será feito de casa em casa, visando recolher materiais que acumulem água.

continua após publicidade

A ação contará com o suporte de caminhões da Secretaria de Serviços Públicos, além de equipes de roçagem e de agentes de endemias. O prefeito Junior da Femac informa que será uma ação abrangente, realizada em vários bairros da cidade e também em diversos locais públicos, tendo a participação de outras secretarias, como a de Meio Ambiente e a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa).

-LEIA MAIS: Dengue: prefeito pede limpeza de imóveis a construtoras e imobiliárias

continua após publicidade

Os bairros atendidos serão comunicados com antecedência. “Peço aos moradores do Sanches dos Santos que façam a limpeza dos seus quintais neste final de semana e deixem o material na calçada, facilitando assim o serviço da prefeitura quando os caminhões passarem para recolher”, afirma o prefeito

O mutirão visa recolher materiais que acumulem água, como garrafas pet, latas, potes, copos, pneus e móveis, entre outros. “Os nossos agentes de endemias estarão também fazendo a conscientização dos moradores e verificação dos quintais”, completa Emídio Bachiega, secretário municipal de Saúde.

Siga o TNOnline no Google News

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo