Tecnologia

Netflix revela trailer e pôster oficial da 3ª temporada

A Netflix lançou nesta quinta-feira (11) um novo trailer de BridgertonNele, aparecem Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Além disso, foi revelado o pôster oficial da terceira temporada da série, que estreia no dia 16 de maio.

Leia mais

Casal Penelope e Colin

  • No trailer divulgado nesta quinta, Penelope e Colin se aproximam.
  • O possível romance, no entanto, é atrapalhado por outro pretendente da moça, o Lord Debling (Sam Phillips).
  • O pôster oficial (que você confere acima) também tem como foco os dois personagens.
  • A temporada será dividida em duas partes.
  • Os quatro primeiros episódios vão ar a partir de 16 de maio, enquanto os últimos quatro chegam ao catálogo da Netflix em 13 de junho de 2024.
  • As informações são do Omelete.

Confira abaixo o trailer oficial da terceira temporada:

Nova temporada de Bridgerton

Na sinopse oficial da terceira temporada, Penelope Featherington finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton, depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior.

No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso.

Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença.

Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela?

Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter-ego de Lady Whistledown.

A terceira temporada de Bridgerton recebe a nova showrunner e produtora-executiva Jess Brownell. Ela chega para substituir Chris Van Dusen. Ele, por sua vez, permanecerá como produtor-executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Olhar Digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo