Entretenimento

No ‘BBB 24’, Davi tem nova discussão com Isabelle, volta a criticar postura das mulheres e é detonado na web: ‘Machista’



Por

Maria Luisa Pimenta

&nbsp|&nbspReality show e TV

Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.

Davi e Isabelle discutem mais uma vez no ‘BBB 24’. Motorista volta a causar polêmicas ao falar sobre as mulheres da casa.

A amizade de Davi e Isabelle já não é mais a mesma do início do programa. Os dois eram super próximos mas, de uns tempos para cá, vêm se distanciando. Nesta segunda (04), Davi foi questionar Isabelle sobre esse afastamento e os dois acabaram discutindo mais uma vez. Novamente, o motorista teve alguma falas polêmicas que geraram críticas na web.

Davi e Isabelle se desentendem

Davi percebeu que Isabelle está mais distante dele e foi questionar a amiga. A Cunhã começou a se afastar mais após a briga do motorista com Wanessa e, pelo visto, segue chateada com o amigo. “Eu senti que você estava meio distante. Tipo assim, distante, como eu posso falar? De mim. Você foi se afastando aos poucos. Você ficou mais com a Giovanna, eu vi que hoje você anda mais com a Giovanna. Você se dá mais com o pessoal ali, o Michel, com a Raquele. Entendeu?“, disse Davi. “Tipo assim, nossa amizade. Eu sei que a gente tem uma amizade, mas é como você falou, seu amor e seu carinho por mim foge da curva do jogo, mas, assim, eu vi que a gente esfriou um pouco, sabe? E, assim, eu ainda fiquei pensando: ‘Depois, eu vou conversar com ela‘”, continuou.

Isabelle agradeceu Davi por conversar com ela, mas questionou o motorista. “Que legal você me chamar para essa conversa. Aí, eu vou te fazer uma pergunta. Será se foi eu? Ou será se não foi você, que você encontrou agora nas pessoas, que você está falando mais ainda, o que você gostaria muito de ter de conversa?”, perguntou.

“Rapaz, não. Eu acho que assim… Vou te falar uma coisa… Tem dois parâmetros aí. Porque assim, você gosta também de estar perto do Michel, da Raquele e da Giovanna. Só que tipo assim, eu também gosto de estar perto de você e você também gosta de estar perto de mim. Só que eu também gostei da Alane, do Matteus e da Bia [Beatriz]. Normal. Você também gosta deles”, explicou Davi.

Falas polêmicas de Davi viram alvo de críticas

Isabelle criticou Davi por chamar Yasmin Brunet de ‘inútil’ durante o programa de domingo (03). “É isso que esperam de você. Que você use esse tipo de palavra, que você vá sempre macetando alguém, humilhando, diminuindo, com palavras que podem humilhar e eu sei que você tem outra forma de se defender”, disse. “Mas eu não humilhei ninguém ontem. Você acha que eu humilhei?“, perguntou Davi. “Eu me sentiria humilhada”, disse Isabelle. Davi, porém, não mudou de ideia. “Mas eu acho que não humilhei ninguém, não… Só usei uma palavra que se usa no jogo, aqui“, disse.

Então, Davi teve uma fala polêmica sobre as mulheres ao afirmar que Isabelle se juntou com as sisters. “Quer vir falar com um homem de uma forma totalmente diferente e ser tratada benzinha. Quer vir falar grosso, quer impor, gritar e não quer ser gritada. Quer xingar um homem e quer que o homem fique calado ouvido. Isso não vai existir”, disse. “Eu sei que no caso da Wanessa você veio de uma forma mais gentil querendo me explicar, mas é porque você é mulher e você quis se colocar no lugar na Wanessa. Você não pode se colocar só porque você é mulher e dizer, ‘Eu tenho que defender porque a Wanessa é mulher’, não existe“, continuou.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo