Notícias

“O presidente Bolsonaro jamais cogitou tentar dar golpe”, diz Flávio

O Roda Viva recebe o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nesta segunda-feira (8).

No programa, o parlamentar fala sobre a tentativa de Estado no país e invalidar as eleições de 2022. As investigações da Polícia Federal (PF) mostram ex-ministros, ex-assessores e o próprio ex-presidente Bolsonaro envolvidos no caso.

“O presidente Jair Bolsonaro jamais cogitou tentar dar golpe em lugar nenhum. Apesar dele não ter passado a faixa simbolicamente para o Lula, ele foi embora do Brasil e as coisas continuaram. Ele foi embora chateado e desmotivado”, afirma. 

Além disso, ele também comentou as declarações do General Freire Gomes e Brigadeiro Batista.

Participam da bancada de entrevistadores Basília Rodrigues, analista de Política da CNN Brasil, Bela Megale, colunista do jornal O Globo, Fábio Zanini, editor do painel da Folha de S.Paulo, Graciliano Rocha, jornalista do UOL, e Roseann Kennedy, editora da coluna do Estadão.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook. Os desenhos em tempo real são de Luciano Veronezi.

Assista ao programa completo:



Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo