Obras de reconstrução asfáltica alteram trânsito na Av. Perimetral Norte, em Goiânia
As obras de reconstrução asfáltica na Av. Perimetral Norte, em Goiânia, alteraram o trânsito na região entre a GO-070 e a Av. Cunha Gago, no Setor Capuava. As intervenções tiveram início na terça-feira (6) e devem durar cerca de 30 dias.
Os operários da Prefeitura de Goiânia estão realizando o serviço de frenagem, que é a retirada do asfalto velho. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), os veículos podem transitar normalmente pelas vias laterais, onde já foram executados os serviços de recuperação.
A previsão é de que o trecho, que possui 1,2 km, seja concluído em até 30 dias. Depois, os trabalhos seguem para o trecho entre a Avenida Cunha Gago e a Rua Amapá, na Vila João Vaz, abrangendo um total de 900 metros.
Veja como fica o trânsito
Na primeira etapa haverá o bloqueio total no sentido Oeste/Leste no corredor principal interno da Avenida Perimetral Norte, entre a GO-070 x Avenida Cunha Gago. O bloqueio acontecerá por 15 dias.
O condutor que trafega sentido Oeste/Leste terá que adentrar na via vicinal (pista local/lateral) da Avenida Perimetral Norte até a Avenida Cunha Gago e acessar novamente a Avenida Perimetral ao corredor principal para continuar sua rota destino.
De acordo com a Seinfra, fica proibida a parada e estacionamento em toda a via vicinal da Avenida Perimetral Norte, sentido Oeste/Leste
Segunda etapa
Na segunda etapa de obras, haverá o bloqueio total pelo período de 15 dias do corredor principal interno da Avenida Perimetral Norte entre a Go-070 x Avenida Cunha Gago.
O condutor que trafega sentido Leste/Oeste terá que adentrar na via vicinal (pista local/lateral) da Avenida Perimetral Norte até a GO-070 para continuar sua rota destino.
Também haverá proibição de parada e estacionamento em toda a via vicinal (pista local/lateral) da Avenida Perimetral Norte sentido Leste/Oeste e bloqueio total pelo período de 20 dias do corredor interno da Avenida Perimetral Norte entre a Avenida Cunha Gago x Rua Amapá.
Neste ponto será implantada temporariamente uma mão inglesa sentido Oeste/Leste. Assim, o condutor que trafega sentido Leste irá acessar a via normalmente e o condutor que segue sentido Oeste deverá acessar a mão inglesa para continuar sua rota destino.
Mais Goiás