Entretenimento

Oscar 2024: Quem é John Cena, ator que apresentou prêmio pelado


Antigo lutador de luta livre está em ‘Peacemaker’ e ‘O Esquadrão Suicida’. Ele apresentou categoria de melhor figurino e brincou sobre importância de roupas. John Cena relembra cena de homem pelado correndo no palco do Oscar, em 1974, ao anunciar o prêmio de Melhor Figurino
AP Photo/Chris Pizzello
John Cena roubou a cena no Oscar 2024 ao apresentar o prêmio de melhor figurino pelado neste domingo (10). A participação do ator foi uma brincadeira/homenagem a um episódio de 1974, quando um homem invadiu o palco e correu sem roupas.
A piada foi iniciada pelo apresentador da noite, o comediante Jimmy Kimmel, ao lembrar da vez em que o fotógrafo Robert Opel atrapalhou o prêmio há 50 anos.
Cena apareceu escondido no fundo do palco e disse que tinha mudado de ideia.
“É um evento elegante, você sabe. Você deveria sentir vergonha agora mesmo por sugerir uma piada de tão mau gosto”, brincou Cena. “O corpo masculino não é uma piada.”
Conhecido por uma longa carreira no WWE, famoso programa americano de luta livre, o ator e atleta fez a transição para o cinema e a TV. Aos 46 anos, ele é conhecido por filmes como “O Esquadrão Suicida” (2021) e “Velozes e furiosos 9” (2021) e a série “Peacemaker”.
Ele também fez uma participação em “Barbie”, uma das produções com o maior número de indicações da noite.
Ao chegar ao microfone e apresentar a categoria de melhor figurino, que foi para “Pobres criaturas”, ele brincou sobre a importância de roupas.
John Cena anuncia prêmio de Melhor Figurino no Oscar 2024
AP Photo/Chris Pizzello

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo