Entretenimento

Palácio de Kensington se pronuncia sobre saúde de Kate Middleton após sumiço

O Palácio de Kensington fez uma raríssima declaração sobre a recuperação de Kate Middleton, que passou por uma cirurgia abdominal, no dia 16 de janeiro. A Princesa de Gales se tornou alvo de especulação nas redes sociais nos últimos dias.

O burburinho sobre o sumiço de Middleton, iniciou na última terça-feira, dia 27, depois que o Príncipe William, seu marido, cancelou a participação no serviço memorial em homenagem ao seu falecido padrinho, o antigo rei da Grécia, Constantino II. O herdeiro do trono britânico teria cancelado a presença por motivos pessoais.

Na internet, surgiram diversas teorias da conspiração – de doenças mais sérias até cirurgias plásticas – já que não há detalhes sobre o procedimento realizado por ela. Vale lembrar que fazem dois meses que a esposa de William não faz aparições públicas, apesar de uma fonte do palácio ter compartilhado à People que a princesa continua bem em sua recuperação.

Segundo porta-voz da Princesa Kate disse: 

– Fomos muito claros desde o início que a Princesa de Gales ficaria fora até depois da Páscoa e o Palácio de Kensington só forneceria atualizações quando algo fosse significativo. Ele ainda completou reforçando que ela está indo bem [em sua recuperação].

Na declaração inicial sobre sua cirurgia, um dia após a operação, o Palácio afirmou: 

– O desejo da princesa Kate que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas.




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo